US - R$ 3,73

×

Ken Humano é detido por não parecer a mesma pessoa da foto do passaporte

Ken Humano foi detido por conta de suas 59 plásticas, filmou o momento em que foi algemado e publicou no Instagram.


Rodrigo Alves, mais conhecido como Ken Humano, foi detido em Berlim, na Alemanha, na manhã de quarta-feira (10), após não ser reconhecido pelas autoridades como a mesma pessoa da foto de seu passaporte. Ken esqueceu seu passaporte com a foto atualizada e o que obtinha foto antiga foi motivo de confusão.

“Eu fui parado pela polícia alemã, eles querem ver meu passaporte, e eu percebi que não pareço nada com a minha foto no passaporte. Agora eles estão interrogando a minha equipe”, explicou ele, mostrando a foto antiga de seu passaporte, quando ainda não tinha feito 59 cirurgias plásticas. “Meu produtor está conversando com eles, eu estou tendo problemas, vou ter que ir até a Embaixada Britânica para ter um novo passaporte”.

Rodrigo ficou conhecido na mídia por ter feito 59 cirurgias plásticas para se parecer com o boneco Ken, da Barbie. Aos 34 anos, Rodrigo contou ao site DailyMail já ter gasto mais de 500 mil libras em procedimentos estéticos, que seriam o equivalente a cerca de R$2.8 milhões de reais. Dentre as mudanças estéticas estão desde preenchimentos no rosto até remoção de costelas.
*Informações retiradas da Revista Quem
Faça um comentário