A Agência de Inovação (Agin) e Incubadora de Empresas da UEA (IN/UEA) promoverão uma palestra gratuita sobre Marketing Digital, em duas sessões.
Comandada pelo publicitário Felipe Martins, a palestra “Impactos do Marketing Digital no Brasil” acontece na segunda-feira (22), às 15h, no Laboratório de Tecnologia, Inovação e Economia Criativa (Ludus), localizado na Escola Superior de Tecnologia (EST), e na quarta-feira (24), às 17h30, no Auditório da Escola Superior de Ciências Sociais (ESO).
Especialista em Marketing Digital e criador do Portal Publicitário, Felipe vai abordar a necessidade do Marketing em grandes instituições e empresas. Os públicos-alvo do evento são micro e pequenas empresas, startups, gestores, professores, pesquisadores, alunos, coordenadores de iniciações científicas e tecnológicas (ICTs) e demais áreas de interesse da comunicação digital.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através dos links abaixo para cada dia, respectivamente.
Dia 22/4: https://tinyurl.com/y6nvbld8
Dia 24/4: https://tinyurl.com/y6s4kcnk
(*) Com informações da Assessoria
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.