Esposa de Jô anuncia divórcio após jogador engravidar amante

A ex-mulher do atacante afirmou que não pretendia terminar o casamento, mas após os casos de traição, não foi possível manter a relação
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 16/06/2022 18:03
Foto: Reprodução| Redes Sociais

Cláudia Silva, agora ex-mulher do atacante Jô, anunciou o fim do casamento com o ex-Corinthians depois da traição do jogador vir à tona. O estopim aconteceu após a amante, Maiára Quiderolly, confirmar que o filho que espera é de Jô.

A ex-mulher do jogador afirmou, através das redes sociais, que fez tudo o que pode pelo casamento, e pediu para que as pessoas não toquem mais no assunto. “Eu tentei ser forte enquanto eu pude, eu lutei pelo meu casamento até onde eu pude, eu não estou me sentindo fracassada, pelo contrário, eu estou me sentindo vitoriosa porque eu escrevi uma história linda, eu tenho dois filhos lindos, eu casei, eu fiz tudo certo. Fiz tudo o que uma mulher sonha em fazer e quem perdeu foi ele. Eu não perdi nada. Então, por favor, não falem mais desse assunto comigo”, desabafou.

Leia mais: Simaria expõe brigas com Simone: ’20 anos sendo mandada calar a boca’

Cláudia ainda disse que nunca pensou em terminar o relacionamento com Jô, mas que após as traições, não teve como perdoar o atacante. “Ninguém casa para separar. Venho de um lar tradicional, onde nunca faltou amor e união. Meus pais ficaram juntos “até que a morte os separou” e pensei que comigo não seria diferente (…) Até que a traição desmoronou nossa estrutura e deixou-nos de ser um casal”, comentou.

Em mensagens enviadas para a amante, Cláudia a chamou de “vagabunda” e mandou a mesma aprender a ser mulher. As mensagens foram expostas por Maiára, que confessou que o filho que esperava era de Jô.

(*) Com informações do Metrópoles

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS