MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Esposa de Kaká revela que ex tentou reatar casamento antes de ele subir ao altar

A atual esposa do atleta afirmou que Carol Celico, ex de Kaká, tentou convencer o craque a retomar o casamento
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 30 de setembro de 2021 – 10:51
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Parece que a ex-esposa de Kaká, Carol Celico, não superou muito bem o fim do relacionamento e tem levantado uma polêmica nas redes sociais. Isso porque a atual do craque, Carol Dias, revelou que meses antes dos dois casarem, Celico tentou reatar o casamento com Kaká.

O pronunciamento da atual ocorre após Celico comentar o motivo de não convidar Kaká para o seu casamento com Eduardo Scarpa, no último sábado (25). Ela foi casada por nove anos com o atleta, com quem tem dois filhos, e se divorciaram em 2015, chegaram a reatar o relacionamento, mas colocaram um ponto final pouco tempo depois.

Leia mais: Rico provoca MC Gui e cita polêmica na Disney: ‘cancelado!’

Celico afirmou que não convidou o craque para o casamento, pois não foi convidada para o casório de Kaká com Carol Dias. No entanto, a declaração da ex não agradou a atual esposa do jogador, que declarou o real motivo para Celico não ter sido convidada para a cerimônia dos dois.

“Na internet, quando um lado se pronuncia e o outro não, as pessoas acabam ficando só com o lado da exposição. Eu sei que as pessoas esperam uma posição diferente de nós, mas não temos mesmo uma relação de amizade”, desabafou Dias.

Dias fez questão de destacar que o convívio entre eles é apenas na participação da criação das crianças. Ela ainda disse que o casal nunca iria tocar no assunto sobre o convite de casamento entre eles e acham desnecessária a informação. “Mas como isso foi exposto na página dela, talvez não seja um problema contar o verdadeiro motivo pela falta desse convite”, prosseguiu.

Leia mais: Vivian Amorim descobre sexo do bebê: ‘extremamente emocionada’

“Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela (e não dele, como disseram numa notícia mentirosa) de reatar o casamento, e eu estava ciente de tudo que estava acontecendo. Por esse fato, nós não cogitamos convidá-la. Mas graças a Deus essa fase passou e fico feliz por ela ter se encontrado, casado, e nós desejamos que eles sejam muito felizes”, revelou.

Kaká e Carol Dias se casaram em 2019, e tiveram uma filha pouco tempo depois do casório. Já Carol Dias e Eduardo Scarpa realizaram a cerimônia no último sábado (25).

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap