MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Rico provoca MC Gui e cita polêmica na Disney: ‘cancelado!’

Rico e MC Gui discutiram após a formação da roça em A Fazenda 13, e o influencer relembrou quando o funkeiro debochou de uma criança
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 29 de setembro de 2021 – 13:34
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – Após a formação da roça desta semana em A Fazenda, os peões debateram sobre a votação desta terça-feira (29), que teve Rico Melquiades como o mais votado da sede, mas conseguiu escapar da berlinda. No entanto, não conteve os ânimos e discutiu com a maioria dos participantes.

Em um bate-boca com MC Gui, o influencer relembrou a polêmica envolvendo o funkeiro em 2019. Na ocasião, o cantor aproveitava as férias na Disney e debochou de uma criança de peruca e sem sobrancelhas. A maneira como MC Gui riu na situação causou constrangimento para a criança e uma repercussão negativa para o cantor.

A confusão começou após a fazendeira da semana, Erika Schneider, se trancar na despensa após discutir com Tati Quebra Barraco. Rico foi atrás da colega e disse para ela não ligar para os comentários, mas MC Gui criticou e disse que a fazendeira estava chorando por apoiar as ações de Rico.

Leia mais: ‘Estou sendo taxado como bandido’, desabafa Nego do Borel

“Ela fica do lado do cara que desrespeita mulher, desrespeita todo mundo. Manda, sim, mulher tomar no c* porque tá gravado e todo mundo viu. Ela fica do lado do cara”, disse o funkeiro. Rico desmentiu o cantor e afirmou que não teria xingado nenhuma mulher da casa.

“Se você trata a sua família igual você trata os outros aqui [dentro] e acha que não é desrespeito”, continuou MC Gui. A fala do funkeiro não agradou o influencer, que perdeu a paciência e jogou a polêmica na sede. “Trato igual você tratou [a menina] lá fora. Canceladinho, né? Cancelado!”, rebateu Rico.

Os outros peões tentaram acalmar MC Gui e pediram para ele não cair no “jogo” do colega de confinamento. “Deixa, Gui. Não vamos citar o erro de ninguém, não. A partir do momento que a pessoa traz um bagulho de fora, já não dá para conversar”, pediu Mussunzinho.

“Trago mesmo. Ele é cancelado igual a mim. É cancelado, sim. É caral**, é cancelado, meu irmão”, respondeu Rico. MC Gui tentou se defender e disse que respeita o próximo e que tem história.

Leia mais: Vivian Amorim descobre sexo do bebê: ‘extremamente emocionada’

“Irmão, o importante que eu tenho família, respeito pelo próximo. Eu tenho humanidade dentro de mim, sei viver em mim. Tenho história diferente dele”, respondeu. “Acabou a sua história, lembra?”, provocou Rico.

A roça da semana é composta por Mussunzinho, Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araújo. Rico escapou após abrir um poder que poderia transferir todos os votos que recebeu para outro peão, e ele repassou os votos para Bil. Mussunzinho foi vetado da prova do fazendeiro, o que deixa Bil, Dayane e Gui com direito de buscar a liderança e escapar da noite de eliminação.

(*) Com informações do Popline

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap