Manaus, 25 de abril de 2024
×
Manaus, 25 de abril de 2024

Entretenimento

‘Estou sendo taxado como bandido’, desabafa Nego do Borel

No último domingo (26), ele publicou um vídeo nas redes sociais e afirmou vai acabar cometendo suicídio

‘Estou sendo taxado como bandido’, desabafa Nego do Borel

Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – Expulso de A Fazenda 13, Nego do Borel se pronunciou pela primeira vez sobre as acusações de estupro que foram as responsáveis por ele deixar o reality. No último domingo (26), ele publicou um vídeo nas redes sociais e afirmou que não sabe o que aconteceu e está sendo tratado como criminoso.

“Estou tentando assimilar o que aconteceu, o que houve. E as coisas aqui de fora pesaram, me atrapalharam dentro da casa. Estou fora, estou com a minha família, mas estou triste pra caralho, não sei mais o que faço, falo, minha palavra não tem importância, as pessoas não escutam”, começou o cantor.

Chorando, o funkeiro afirmou que pensa em tirar a própria vida, pois já não sabe mais o que fazer sobre a situação. “Não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Estou falando isso de coração. Estou sendo taxado como bandido. Quero saber o que fiz para merecer para receber tanto ódio. Amigos que me abandonaram, mulheres que não chegam mais perto de mim”, desabafou.

Leia mais: Nego do Borel é acusado de estuprar Dayane Mello em A Fazenda

Nego do Borel ainda destacou que a polícia está investigando o caso e disse que é inocente. “Sou ser humano. Não estou aqui me vitimizando. Não sou santo. Sou explosivo, impaciente, às vezes, estou cuidando disso. Estou tentando provar a minha inocência. A polícia está investigando tudo. Vamos acreditar na polícia. Não sei mais o que fazer”, disse.

O cantor foi alvo de acusações desde antes de entrar no reality. Fora das telas, ele foi denunciado por agressão física, estupro, abuso psicológico e ameaças por três namoradas diferentes. Já dentro do reality, Nego do Borel foi acusado por internautas de assediar e estuprar a modelo Dayane Mello.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.