MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

‘Estou sendo taxado como bandido’, desabafa Nego do Borel

No último domingo (26), ele publicou um vídeo nas redes sociais e afirmou vai acabar cometendo suicídio
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 28 de setembro de 2021 – 13:24
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – Expulso de A Fazenda 13, Nego do Borel se pronunciou pela primeira vez sobre as acusações de estupro que foram as responsáveis por ele deixar o reality. No último domingo (26), ele publicou um vídeo nas redes sociais e afirmou que não sabe o que aconteceu e está sendo tratado como criminoso.

“Estou tentando assimilar o que aconteceu, o que houve. E as coisas aqui de fora pesaram, me atrapalharam dentro da casa. Estou fora, estou com a minha família, mas estou triste pra caralho, não sei mais o que faço, falo, minha palavra não tem importância, as pessoas não escutam”, começou o cantor.

Chorando, o funkeiro afirmou que pensa em tirar a própria vida, pois já não sabe mais o que fazer sobre a situação. “Não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Estou falando isso de coração. Estou sendo taxado como bandido. Quero saber o que fiz para merecer para receber tanto ódio. Amigos que me abandonaram, mulheres que não chegam mais perto de mim”, desabafou.

Leia mais: Nego do Borel é acusado de estuprar Dayane Mello em A Fazenda

Nego do Borel ainda destacou que a polícia está investigando o caso e disse que é inocente. “Sou ser humano. Não estou aqui me vitimizando. Não sou santo. Sou explosivo, impaciente, às vezes, estou cuidando disso. Estou tentando provar a minha inocência. A polícia está investigando tudo. Vamos acreditar na polícia. Não sei mais o que fazer”, disse.

O cantor foi alvo de acusações desde antes de entrar no reality. Fora das telas, ele foi denunciado por agressão física, estupro, abuso psicológico e ameaças por três namoradas diferentes. Já dentro do reality, Nego do Borel foi acusado por internautas de assediar e estuprar a modelo Dayane Mello.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap