Manaus, 30 de abril de 2025
×
Manaus, 30 de abril de 2025

Cidades

“Estou me sentindo humilhada”, diz mulher vítima de espancamento após show

Acompanhadas do advogado de defesa, vítimas de agressão após festa relatam como tudo aconteceu na noite do crime na zona Sul de Manaus.

“Estou me sentindo humilhada”, diz mulher vítima de espancamento após show

Foto: Vanessa Goudim

Manaus (AM) – Na tarde desta quarta-feira (26), Vivian Malveira e Dayane Guedes, vítimas de uma agressão após a saída de um show na zona Sul de Manaus, fizeram seu primeiro pronunciamento após a grande repercussão do episódio.

Me sinto humilhada

“Estou me sentindo humilhada, estou com meu psicológico abalado. Choro todos os dias, vim aqui hoje, eu nem sei como. Eu estou envergonhada de ir em qualquer lugar, envergonhada pelos vídeos que estão vazando, estou envergonhada por tudo. Eu tenho certeza que as minhas amigas também estão,” relatou a empresária Vívian Malveira, que aparece no vídeo viralizado, levando socos e chutes do homem identificado como Leandro Macêdo.

 

O motivo da briga

De acordo com Vívian, a briga iniciou logo após a saída do estacionamento do estabelecimento. Ela teria estancado o carro, e consequentemente colidido com a traseira do carro de Leandro Macêdo.

“Na saída do show eu acabei que estanquei o carro e encostou no veículo do Leandro. Eu desci na mesma hora para tentar resolver , disse para ele pegar meu número que eu resolveria o prejuízo na segunda-feira. Mas ele já desceu alterado, junto com esposa dele. Em nenhum momento eu me neguei a pagar ou fugir do local,” afirmou Malveira.

Vívian também afirmou que as agressões começaram após a amiga Dayane, tentar retirar o carro da passagem que estava atrapalhando o fluxo de veículos, porém, Leandro entendeu que ela iria fugir com o carro.

A Dayane ficou dentro do carro, ela passou pro lado do motorista e foi tirar o carro pra tentar aliviar a via que ninguém estava passando. Nisso eles acharam que ela iria fugir, e começaram a socar o carro, a chutar falando: elas vão fugir, elas vão fugir. Eles conseguiram abrir a porta e começaram a socar e a chutar a Dayane, foi quando eu vim e puxei ele pela camisa, como dá pra ver no vídeo. Foi quando ele foi disferindo socos e mais socos. Eu fiquei desnorteada quando acabou e caí na grama, daí não lembro mais…,” declarou Vívian.

Dayane Guedes, confirma a versão da amiga. “Assim que eu estacionei o carro, o Leandro já abriu a porta do passageiro e desferiu vários socos, ocasionando várias lesões no meu braço e na minha costela, estou bastante rocha. Fiquei em estado de choque. A Vívian me defendeu naquele momento e ela recebeu diversos socos no seu rosto, e como chutes e caiu na grama. Depois disso, fomos direto para a delegacia,” disse Guedes.

O relato das vítimas ocorre logo depois que Leandro Macêdo, principal envolvido na briga, se apresentou na delegacia, alegando que agiu em legítima defesa.

O advogado de defesa das vítimas, Alexandre Torres, declarou que todos os três envolvidos na agressão já foram identificados e que foi feito pedido de prisão preventiva, estando agora no aguardo na análise da Justiça.

“Todos os envolvidos na ação já foram identificados, além do Leandro, não podemos revelar o nome dos outros dois por questão da investigação. Mas nós queremos que o inquérito policial siga, e rejeitamos totalmente o pedido de desculpas que Leandro fez as vítimas durante seu depoimento,” concluiu.

Tipificação dos crimes

O caso segue em investigação. Após o fechamento do inquérito, os três suspeitos podem responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e agressão.

LEIA MAIS: