Manaus, 28 de março de 2024
×
Manaus, 28 de março de 2024

Brasil

Estupro: Durante festa, jovem diz que acordou com dois homens em cima dela

A jovem compartilhou fotos e um vídeo que mostram os ferimentos causados quando lutava para de se livrar dos dois homens, dentro da própria casa

Estupro: Durante festa, jovem diz que acordou com dois homens em cima dela

(Foto: Reprodução/ Facebook)

JURUTI – Uma jovem de 19 anos usou as redes sociais, na sexta-feira (19), para denunciar uma tentativa de estupro que teriam sido cometidos por amigos da irmã dela. O crime teria ocorrido dentro da casa onde ela mora, no município de Juruti, no Oeste do Pará. O caso ganhou repercussão nas redes sociais.

No relato divulgado no Facebook, Samira Pereira conta que os homens estavam bebendo com sua irmã durante a madrugada. Depois de se divertir, ela decidiu dormir no sofá da sala e foi nesse momento que os convidados decidiram cometer o crime.  Um deles seria líder de uma comunidade indígena local.

“Senti alguém tirando minha roupa e tentando me violentar. Eu poderia estar muito bêbada, mas nenhum homem tem o direito de tocar em uma mulher sem o consentimento dela. Quando me dei conta do que estava acontecendo, eu fui pra cima dos dois. Quebrei meu celular e minha cabeça para tenta me defender. A justiça vai ser feita”, escreveu.

(Foto: Reprodução/ Facebook)

 

A jovem também compartilhou fotos e um vídeo em que mostra os ferimentos causados durante a tentativa de se livrar dos dois homens. Nas imagens é possível ver um corte na cabeça e marcas e sangue da vítima pelo chão.

Leia também: Profissionais da saúde sofrem acidente na BR-319 por causa de buraco

Após o ocorrido, Samira registrou um boletim de ocorrência na delegacia do município e foi submetida a um exame de Corpo de Delito e exame Sexológico.

“Ela acordou assustada, que estava com o vestido levantado, sem calcinha, e [um dos acusados] estava sobre ela (declarante) mantendo relação sexual com a declarante”, diz um trecho do boletim.

(Foto: Arquivo pessoal)