Manaus, 19 de maio de 2024
×
Manaus, 19 de maio de 2024

Cidades

Evangélica é assassinada após confrontar traficantes em Manaus

A vítima não compactuava com o tráfico de drogas na região e confrontava os criminosos da região a se converterem à religião

Evangélica é assassinada após confrontar traficantes em Manaus

(Foto: Divulgação)

Manaus, AM – Idalina Ferreira Marques, de 58 anos, foi assassinada na noite de terça-feira (21) após confrontar traficantes. O caso aconteceu no beco São Geraldo, no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus.

Segundo o Subtenente Pereira, da 2ª Companhia Interativa Comunitária, a vítima não compactuava com o tráfico de drogas na região e confrontava os criminosos da região a se converterem à religião, uma vez que era evangélica.

Ainda de acordo com a autoridade policial, a vítima estava chegando em casa quando dois homens entraram no beco. Idalina não teve oportunidade de se defender, pois os suspeitos já se aproximaram atirando contra ela.

“Ela batia de frente com o consumo de drogas e com a venda de drogas. Uma retaliação do crime organizado contra a pessoa dela, por ela bater de frente com eles”, explicou o subtenente.

Leia mais: Vídeo: moradores de rua são agredidos por seguranças em feira livre

De acordo com a irmã da vítima, Valdemarina de Souza, Idalina já tinha desistido de tentar manter uma fonte de renda pelo bairro por ser uma área vermelha. “Aqui, só dá esse tipo de gente da pesada, mas nunca pensei que ia chegar no ponto que chegou!”, desabafou.

As imagens das câmeras de segurança do local, que deveriam ajudar a polícia na investigação, não serão utilizadas, porque estavam desligadas no momento do crime. A polícia acredita que os criminosos tenham desligado as câmeras antes do assassinato.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter