Manaus, 2 de maio de 2024
×
Manaus, 2 de maio de 2024

Cidades

Ex-atacante do Amazonas FC é acusado de agredir mulher que recusou ‘investidas’

Em nota, o Amazonas FC informou que o jogador não faz mais parte do time, que o clube repudia qualquer ato de violência contra a mulher e espera que os fatos sejam apurados.

Ex-atacante do Amazonas FC é acusado de agredir mulher que recusou ‘investidas’

(Fotos: Reprodução/Redes sociais)

Manaus (AM) – O jogador Douglas Santos, de 24 anos, campeão da Série C do Brasileirão 2023 pelo Amazonas Futebol Clube, está sendo acusado de agredir e ameaçar de morte uma jovem do município de Cametá, no Pará, na madrugada de sexta para sábado (11).

Segundo informações da jovem, DG, como é conhecido, tentou paquerá-la, porém, as investidas do jogador não foram atendidas. A vítima conta que após a recusa, o jogador invadiu o banheiro onde ela estava e começou a agredi-la, desferindo golpes com os quais ela perdeu parte do cabelo e ficou com a boca muito machucada.

“Só não apanhei mais porque sou forte e ainda consegui lutar com ele, mas a minha força é incomparável à dele”, conta.

(Fotos: Reprodução/Redes sociais)

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Ainda conforme o relato da vítima, no dia seguinte, o jogador enviou mensagens a ameaçando, afirmando que seus amigos iriam atrás dela e ainda mandou um emoji rindo de sua situação. Além disso, a jovem diz que estava com muito medo de ser julgada ao expor o jogador.

 “Desde esse momento eu tô com uma ansiedade horrível, não consigo parar de tremer, sinto muito frio, não tô me alimentando. Eu tava com tanto medo de postar isso aqui pra todos verem”, relata a mulher.

Em nota, nesta segunda-feira (13), o Amazonas FC informou que o atacante não é mais jogador do clube. Segundo o time, o vínculo do ex-atleta aurinegro expirou ao término da Série C do Campeonato Brasileiro, faltando apenas os trâmites legais para a formalização do encerramento.

“Repudiamos qualquer ato de agressão contra mulheres e esperamos que os fatos sejam devidamente apurados. A violência é inaceitável e não há espaço para este tipo de conduta em nossa sociedade”.

Procurada pela reportagem, a SM Brasil, que representa o jogador, publicou apenas uma nota de repúdio nos stories do Instagram, no qual afirmou que expressa “total apoio às mulheres afetadas violentamente”, mas não respondeu sobre os questionamentos em relação ao jogador.

LEIA MAIS: