Manaus, 16 de maio de 2024
×
Manaus, 16 de maio de 2024

Cenário

Fausto Jr. classifica como covardia agressão de Ari Moutinho à Yara Lins

Filho da conselheira Yara Lins diz que lhe faltam palavras para descrever a agressão que a mãe sofreu dentro do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

Fausto Jr. classifica como covardia agressão de Ari Moutinho à Yara Lins

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Manaus (AM) – O deputado federal Fausto Jr. (UB) disse, na tarde desta sexta-feira (6), que é “repugnante ouvir da boca do conselheiro Ari Moutinho palavras tão baixas e de tanto desrespeito” dirigidas à conselheira Yara Lins. “É revoltante e inaceitável”.

Fausto acompanhou a mãe, na manhã desta sexta, durante a formalização de uma denúncia, na delegacia-geral da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), contra Ari Moutinho.

Yara disse ter sido chamada de safada, puta e vadia pelo colega conselheiro, dentro do TCE-AM, na última terça-feira (3).

“Me faltam palavras para descrever tudo o que passamos diante de tamanha covardia. Não desejo a nenhum filho o sentimento de indignação e revolta que eu e minha família estamos vivendo”, disse o deputado.

Fausto enfatizou que espera e confia que a justiça seja feita.

Ainda na manhã de hoje, após formalizar denúncia na PC-AM, Yara seguiu para a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (TCE-AM) para apresentar a denúncia na Comissão da Mulher.

Após a denúncia vir à tona e ser exposta pela própria Yara à imprensa, o atual presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro afirmou, em nota ao Portal AM1, que não havia sido comunicado sobre o episódio tampouco foi comunicado sobre a coletiva que a conselheira concederia à imprensa.

LEIA MAIS: