Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Cenário

Yara Lins se reúne com deputados na Aleam após denunciar Ari Moutinho

A presidente eleita do TCE-AM, conselheira Yara Lins, leva a denúncia contra Ari Moutinho à Comissão da Mulher, na Aleam, e pede providências cabíveis. 

Yara Lins se reúne com deputados na Aleam após denunciar Ari Moutinho

Yara Lins (Foto: Divulgação/Assessoria/TCE-AM)

Manaus (AM) – A presidente eleita do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), conselheira Yara Lins, se reúne, no fim da manhã desta sexta-feira (6), com parlamentares na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) sobre a denúncia que formalizou, hoje, contra o conselheiro Ary Moutinho.

A reunião acontece no gabinete da presidência da Casa Legislativa. Entre os deputados presentes, estão Alessandra Campêlo (Podemos), presidente da Procuradoria Especial da Mulher; e a deputada Joana Darc (UB).

A conselheira Yara Lins fala sobre o caso à Comissão da Mulher, na Aleam, e pede providências cabíveis.

“Ele me chamou de puta, vadia e disse que iria me f…no STJ”, denunciou a conselheira durante coletiva a imprensa na manhã de hoje na delegacia-geral da Política Civil do Amazonas (PC-AM).

Ela está acompanhada dos também conselheiros Luís Fabian, vice-presidente eleito do TCE, Josué Cláudio, corregedor eleito, do deputado federal Fausto Jr. (UB), e da advogada Catarina Estrela.

A posse de Yara Lins, que comandará o Tribunal nos próximos dois anos, acontecerá até o dia 15 de dezembro, no auditório da Corte de Contas.

LEIA MAIS: