Ex-locutor de chamadas da Globo, Nilson Ribeiro, morre aos 56 anos - Amazonas1
21 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Ex-locutor de chamadas da Globo, Nilson Ribeiro, morre aos 56 anos

Ele também ficou conhecido em Goiânia por ter sido o primeiro locutor a anunciar a dupla Zezé Di Camargo e Luciano em uma rádio

Ex-locutor de chamadas da Globo, Nilson Ribeiro, morre aos 56 anos
(Foto: Reprodução)

BRASIL – Morreu na quarta-feira (7) o radialista Nilson Ribeiro, ex-locutor de chamadas esportivas e de programação da Globo. Ele tinha 56 anos e foi vítima de uma parada cardíaca.

Ribeiro ainda fazia narrações institucionais para emissoras de diversos lugares do Brasil. Além disso, trabalhava na Terra FM, que foi quem confirmou a morte.

“É com profundo pesar que informamos o falecimento do radialista Nilson Ribeiro”, diz o comunicado. “Pela rádio mais alegre do Brasil, Nilson passou 22 anos de sua história. Desejamos força a todos os amigos e familiares.”

Leia também: Relembre casos de crianças mortas por parentes que chocaram o AM

Ele também ficou conhecido em Goiânia por ter sido o primeiro locutor a anunciar a dupla Zezé Di Camargo e Luciano em uma rádio. A cena aparece no filme “Dois Filhos de Francisco”.

Na trama, o pai da dupla, Francisco, liga de um orelhão para a rádio, pedindo a música “É o Amor”. Ele ainda distribuía fichas para os amigos fazerem o mesmo.

 

* Com informações da Folhapress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]