Manaus, 2 de maio de 2024
×
Manaus, 2 de maio de 2024

Política

Ex-mulher ataca Pazuello, chama Michelle Bolsonaro de hipócrita e se diz ‘vítima de abuso’

A ex-mulher do ex-ministro da Saúde ainda afirmou que viveu um relacionamento conturbado durante os 16 anos de casamento

Ex-mulher ataca Pazuello, chama Michelle Bolsonaro de hipócrita e se diz ‘vítima de abuso’

São Paulo, SP – Andrea Barbosa, ex-mulher do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, revelou que viveu um relacionamento conturbado com o atual secretário de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, após 16 anos de casamento.

Em conversa com o Metrópoles, a mãe de duas filhas, fruto do casamento com Pazuello, afirmou que foi vítima de hipocrisia e abuso. Ela ainda destacou que as pessoas não sabem o que passou enquanto esteve casada com o general.

Agora já divorciada, Andrea também confirmou que teve dificuldade de concluir o processo de separação e frisou que está “exaurida” com a situação vivida.

A ex-esposa resolveu se divorciar de Pazuello no fim de agosto de 2020, quando descobriu uma suposta infidelidade do ex-ministro com a assessora do Ministério da Saúde, Laura Appi.

Leia mais: Vídeo: Bolsonaro revela intimidades com Michelle e deixa primeira-dama em saia justa

Andrea também diz que foi bloqueada pelo ex e que deixou Manaus para se proteger.

‘’Eu me separei de fato, eu não quis mais vê-lo, em agosto do ano passado, quando recebi uma hipocrisia tamanha de Brasília. No mesmo dia que recebi no dia do meu aniversário os parabéns da primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, eu também recebi fotos do churrasco com a assessora [Laura Appi]. Então, acho que fui vítima de hipocrisia, de abuso e de muitas coisas que as pessoas não sabem”, disse.

Ouça a entrevista na íntegra:

(*) Com informações do Metrópoles

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter