Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Cidades

Ex-namorada suspeita de matar empresário é transferida para presídio na BR

De cabeça baixa e com semblante dissimulado a acusada saiu pela porta da frente da Delegancia, acompanhando dos investigadores e dos familiares

Ex-namorada suspeita de matar empresário é transferida para presídio na BR

Foto: Divulgação

A ex-namorada de Paulo Roberto Teixeira Júnior identificada como Cristina D’avila Teixeira Rodrigues, 24 é principal suspeita do crime que vitimou o empresário a sangue frio na última sexta-feira (5), na residência do homem. A mulher se apresentou na segunda-feira (8), na delegacia especializada em homicídios e sequestros (DEHS), foi ouvida pelo delegado, e após ficou detida durante toda o dia e noite, e por volta das 15h30 desta terça-feira (9) foi transferida para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF) no quilômetro 8 da BR 174.

De cabeça baixa e com semblante dissimulado a acusada saiu pela porta da frente da Delegancia, acompanhando dos investigadores e dos familiares.

Leia mais Empresário morre após ser atingido por tiro disparado pela esposa em Manaus

Sem apresentar nenhum sentimento de culpa a mulher preferiu não falar com a imprensa que estava no local acompanhando a transferência. Na noite da última segunda-feira (8), a mãe da suspeita gritou na cara da irmã da vítima dizendo que “A verdade iria aparecer” o desentendimento ocorreu nas dependências da especializada em homicídios, a irmã de Paulo identificada como Renata Teixeira, estava muito nervosa e chegou a dizer “Todo mundo avisou meu irmão que essa mulher iria destruir nossa família e nossas vidas, mais ele gostava dela, queria saber só dela e olha como ele terminou” chorando muito a irmã gritava.

Mulher segue presa no Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), agora vamos aguardar o que deve acontecer nos próximos dias.