MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Ex-presidiário é morto após confrontar traficantes na comunidade Cabras em Manaus

De acordo com informações repassadas pelo plantonista da especializada em homicídios e sequestros (Dehs), Fábio Silva, o crime foi um de acerto de contas
• Publicado em 04 de maio de 2021 – 19:01
Fotos: Heuder Arruda

MANAUS, AM – O ex-presidiário Michael Machado, 24 anos, foi executado por volta das 16h30 desta terça-feira (4) com 12 tiros na região da cabeça. Michael foi morto por traficantes em uma motocicleta. O crime ocorreu na rua São Benedito esquina com rua São Francisco, Comunidade Carbras, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações repassadas pelo plantonista da especializada em homicídios e sequestros (Dehs), Dr. Fábio Silva, mais um crime de acerto de contas.

“A vítima teria recebido um recado para deixar a localidade e não obedeceu. Tudo ocorreu por que ele estava vendendo onde não devia e teria confrontado o traficante da área o que custou sua própria vida”, disse o delegado.

Leia mais: Corpo em estado de decomposição é encontrado na zona Norte de Manaus

A perícia criminal esteve no local e constatou que o jovem foi executado com 12 tiros na região da cabeça o que caracteriza acerto de contas.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente será liberado para a família após os trâmites legais.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap