Manaus, 1 de maio de 2024
×
Manaus, 1 de maio de 2024

Cidades

Execuções com as mesmas características são registradas na noite desta sexta em Manaus

A primeira ocorrência registrada pela especializada em homicídios ocorreu por volta das 18h40. O outro homicídio foi registrado por volta das 20h, bairro Petrópolis

Execuções com as mesmas características são registradas na noite desta sexta em Manaus

Foto: Divulgação

A primeira ocorrência registrada pela especializada em homicídios ocorreu por volta das 18h40, na travessa Juciri, na 4 etapa do bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi executado na frente dos filhos menores com 14 disparos de pistola 1.40. Os pistoleiros chegaram em um carro que também não foi identificado. No local não há câmeras de segurança e predomina a “lei do silêncio” por se tratar de área vermelha.

A esposa da vítima fugiu com as duas crianças após o crime. Até o momento não se sabe o paradeiro da mulher. A delegacia especializada em homicídios e sequestros (DEHS) acredita que o crime foi um acerto de contas, pois há uma informação que o homem estava se escondendo na família. Agora, os investigadores tentam descobrir de quem ele estava se escondendo. O crime segue sendo investigado.

Leia mais Estuprador e latrocida são executados após delegacia ser invadida no Amazonas

O outro homicídio foi registrado por volta das 20h na rua Fragata, bairro Petrópolis, zona Sul. Eraldo Farias de Souza, 38, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, foi executado com três tiros. Um atingiu a cabeça e dois a região das costas.

Segundo a polícia, ele foi encurralado por dois veículos ainda não identificados, que estariam com pistoleiros que atiraram diversas vezes contra Eraldo. A vítima ainda tentou correu, mas foi alcançada pelos assassinos.

Moradores afirmavam o tempo todo que nunca tinham visto o homem pela localidade. As investigações ficam por conta da delegacia especializada em homicídios e sequestros (DEHS).