Fake news: prefeitura desmente seleção para trabalhar nos Cras - Amazonas1
18 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Fake news: prefeitura desmente seleção para trabalhar nos Cras

A prefeitura também alerta que a população deve ter cuidado com links suspeitos por riscos de terem dados roubados

Fake news: prefeitura desmente seleção para trabalhar nos Cras
Divulgação internet

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), esclareceu por meio de nota nesta quinta-feira (4), que é falsa a mensagem que circula nas redes sociais relacionada a inscrições para processo seletivo para trabalhar nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

Em comunicado oficial a prefeitura explica que são falsos os informes sobre vagas para os profissionais e reforça que a população deve ter cuidado com links suspeitos por riscos de terem dados roubados.

“Conforme a mensagem, as vagas são voltadas a profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior. O texto ainda disponibiliza um link onde as pessoas podem consultar mais informações”, diz a nota.

A prefeitura reforça que é preciso ter cuidado ao receber links suspeitos, pois o usuário pode ter os dados roubados”, finalizam.

Leia mais: Auxílio Manaura: após nomes inusitados, prefeitura diz que CPF é que vale; lista passa por análise

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]