Manaus, 12 de maio de 2024
×
Manaus, 12 de maio de 2024

Cidades

Farmacêutico é preso após lamber nádegas de jovem

A mulher foi até a farmácia para receber injeção, quando foi agredida pelo farmacêutico

Farmacêutico é preso após lamber nádegas de jovem

Fachada da 38ª Delegacia de Polícia, em Vicente Pires, no DF (Foto: Google/Reprodução)

Distrito federal – Farmacêutico, de 33 anos, foi preso após lamber as nádegas de uma mulher, de 21 anos, antes de aplicar uma injeção anticoncepcional, em São Vicente, no Distrito Federal, em Brasília, nessa quarta-feira (08). Ele foi detido pela Polícia Civil (PC).

Segundo relatos da vítima à polícia, o farmacêutico abaixou-se e ficou quase de joelhos, aplicou a seringa nas nádegas da mulher, no entanto, não injetou a substância, e em seguida, passou a língua em seus glúteos.

Logo após o que aconteceu, a mulher saiu imediatamente da farmácia, deixando de confirmar se, de fato, o farmacêutico teria aplicado o medicamento.

A mulher, vítima do ocorrido, disse à sua mãe o que havia acontecido, que imediatamente, foi até a farmácia contar o fato e o farmacêutico argumentou que a paciente foi quem abaixou a roupa até os joelhos como se estivesse concordando com o abuso.

Porém, o gerente do local contou para a mãe da vítima que uma colaboradora já havia reclamado sobre um comportamento inadequado do homem, que a chamava de “gostosa”.

O homem foi preso, em flagrante delito, por importunação sexual e pode levar pena de até cinco anos de prisão.

(*) Com informações da CNN Brasil

LEIA MAIS: