Manaus, 21 de junho de 2024
×
Manaus, 21 de junho de 2024

Cidades

Feirão de Imóveis Ademi agita final de semana com venda de imóveis em Manaus

O evento, realizado pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi-AM), ocorrerá nos dias 31 de maio, 1º e 2 de junho, no Centro de Convenções Vasco Vasques.

Feirão de Imóveis Ademi agita final de semana com venda de imóveis em Manaus

Feirão de Imóveis Ademi agitará final de semana com venda de imóveis em Manaus (Foto: Reprodução / Agência Brasil)

Manaus (AM) – A terceira edição do Feirão de Imóveis de Manaus promete movimentar o final de semana com mais de 5,7 mil imóveis disponíveis para venda. O evento, realizado pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi-AM) e patrocinado pela Caixa Econômica Federal, ocorrerá nos dias 31 de maio, 1º e 2 de junho, no Centro de Convenções Vasco Vasques.

A última edição, realizada em 2019, gerou um montante de vendas superior a R$ 146 milhões e atraiu mais de dez mil visitantes ao longo dos três dias. Este ano, grandes empresas do setor imobiliário apresentarão lançamentos com condições diferenciadas, entrada facilitada, e a possibilidade de utilização do subsídio do programa Minha Casa Minha Vida e do FGTS.

Para aqueles que sonham com a casa própria, o evento oferece a oportunidade de consultar preços, conhecer produtos e realizar simulações. É necessário apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência. Além disso, mais de uma pessoa pode compor a renda familiar para a aquisição do imóvel.

O Feirão de Imóveis funcionará das 10h às 22h nos dias do evento. O presidente da Ademi-AM, Henrique Medina, destaca a importância do evento “Entendemos que este seria o momento. É importante frisar que todas as incorporadoras com imóveis do Minha Casa Minha Vida, de médio e alto padrão estarão neste evento, somando 11 empresas confirmadas. Acredito que reuniremos em torno de 20 mil pessoas nos três dias de evento e um volume de vendas em torno de R$ 200 milhões de reais.”

Medina também ressalta que o governo federal editou um nova portaria que aumentou o subsídio para o Norte do país, beneficiando o Amazonas.

“Teremos imóveis do Minha Casa Minha Vida com novas condições de subsídios, atendendo famílias com dois salários mínimos até aquelas com maior renda.”

(*) Com informações da assessoria.

LEIA MAIS: