MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga morre após luta contra câncer irreversível

Desde setembro de 2020, o produtor musical lutava contra um câncer no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 08 de setembro de 2021 – 18:23
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – Filho do cantor Roberto Carlos, o produtor musical Dudu Braga, morreu nesta quarta-feira (8) vítima de um câncer irreversível no peritônio, membrana a qual envolve a parede abdominal. Dudu morreu aos 52 anos, e estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O produtor foi diagnosticado com a doença no ano passado e começou a luta contra a doença desde setembro de 2020. Nos últimos dias, o estado de saúde de Dudu piorou, mesmo passando por tratamentos.

Leia mais: Jade Picon se pronuncia após boatos de affair com Neymar

Em julho desse ano, iniciou um tratamento, mas não teve resultados. “Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico. […] O tumor está estável, não houve uma regressão nem uma progressão. […] Os médicos decidiram trocar o medicamento”, explicou na época.

Na última postagem nas redes sociais, Dudu homenageou a esposa Valeska e a filha Laura, de 5 anos. “Minhas duas paixões”, escreveu o produtor musical. O velório e enterro serão restrito à família.

(*) Com informações da Caras

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap