MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Filho encontra mãe morta no bairro Braga Mendes em Manaus

O corpo da vítima foi encontrado pelo filho em cima da cama com uma toalha enrolada na região da cabeça
• Publicado em 07 de maio de 2021 – 23:58
Foto: Antônio Mendes

MANAUS, AM – O corpo de Vera Lúcia dos Santos Lima, 43 anos, foi encontrado pelo seu filho identificado como Mário dos Prazeres, 19 anos, em um quitinete por volta das 22h desta sexta-feira (7), na avenida Autaz Mirim, bairro Braga Mendes, zona Leste da cidade.

De acordo com o delegado plantonista da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Daniel Vezzani, que atendeu a ocorrência, nos informou que o corpo da mulher foi encontrado pelo filho em cima da cama com uma toalha enrolada na região da cabeça.

Leia mais: Dois homens sofrem tentativa de assassinato no bairro São Jorge

“O quitinete estava muito sujo de sangue com um odor muito forte, encontramos uma faca também próximo do cadáver, ao desenrolar a toalha o perito criminal, constatou que a vítima foi morta com 7 golpes de arma branca, além de apresentar sinais de asfixia, porém, não foi possível precisar quantos dias ela estava morta no local”, disse o delegado.

Segundo informações, o celular da vítima não estava no local. A DEHS, ainda informou que a residência não apresentava sinais de arrombamento e que possivelmente o autor do crime conhecia muito bem “Vera”.

Mário Prazeres, filho da vítima, conversou com nossa equipe de reportagem e disse que a mãe era muito alegre e boa. “Eu espero que encontre quem fez isso com minha mãe e a justiça seja feita”, disse chorando muito.

Agora, o case segue sendo investigado pela especializada em homicídios e sequestros (DEHS).

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap