Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Esportes

Flamengo junta os cacos após vexame no Maraca

Agora, a final da Copa do Brasil será disputada entre Athletico e Atlético-MG

Flamengo junta os cacos após vexame no Maraca

Foto: Reprodução

RIO DE JANEIRO, RJ – No duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil, o Athletico-PR venceu o Flamengo por 3 a 0 no Maracanã. Com o 2 a 2 na ida em Curitiba, o Furacão avança à grande decisão.

O nome do jogo da quarta-feira(27), foi Nikão, que marcou os dois gols do Furacão no primeiro tempo. Um foi de pênalti aos 10 minutos e outro num contra-ataque aos 52, contando com falha de Diego Alves no chute. Aos 43 da etapa final, Zé Ivaldo fez o terceiro do time paranaense.

O Flamengo tentou de todas as formas, pressionou e chegou perto do gol várias vezes, mas parou na trave, na pontaria e em Santos.

Nos minutos finais, Khellven foi expulso e deixou o Furacão com um a menos em campo.

Também nos instantes finais, a torcida presente no Maracanã criticou Renato Gaúcho soltando o grito de “Ei, Renato, vai tomar no c**!”.

Leia mais: Após postagem homofóbica, jogador da seleção brasileira de vôlei é afastado das quadras

Campeonato

Com o resultado, o Athletico-PR volta a eliminar o Flamengo na Copa do Brasil no Maracanã após dois anos do mesmo feito e retorna à final da Copa do Brasil, torneio que venceu naquele mesmo 2019.

Na decisão, o Furacão enfrentará o Atlético-MG, que passou pelo Fortaleza na semifinal. As finais acontecem nos dias 8 e 12 de dezembro.

Próximos jogos

O Flamengo volta a jogar no sábado, novamente no Maracanã, às 19h (Brasília), no duelo decisivo contra o líder do Brasileirão Atlético-MG.

Já o Athletico recebe o Santos no mesmo dia, às 17h30, na Arena da Baixada.

Ficha técnica

Flamengo 0 x 3 Athletico-PR:

GOLS: Nikão 2x e Zé Ivaldo (CAP)

ATHLETICO-PR: Santos; Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno e Hernández; Marcinho (Khellven), Erick, Cittadini e Abner; Nikão, Kayzer (Christian) e Terans (Pedro Rocha). Técnico: Alberto Valentim

FLAMENGO: Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís (Ramon); Arão (Vitinho), Diego (Michael) e Andreas; Everton Ribeiro (Kenedy), Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Renato Gáucho.

(*) Com informações ESPN

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e  Twitter