Manaus, 10 de maio de 2024
×
Manaus, 10 de maio de 2024

Política

Flávio afirma que Bolsonaro é ‘vítima de mal amados que desejam sua morte’

O senador informou que o pai ‘passa bem’ e criticou as pessoas que celebraram a internação de Bolsonaro

Flávio afirma que Bolsonaro é ‘vítima de mal amados que desejam sua morte’

Brasília, DF – Ao informar que o presidente Jair Bolsonaro passa bem, o senador Flávio Bolsonaro decidiu criticar as pessoas que torcem pela piora no quadro de saúde e afirmou que o pai é ‘’vítima de mal amados’’.

O presidente precisou ser internado na madrugada desta segunda-feira (3) por suspeita de obstrução intestinal. A facada que levou durante a campanha eleitoral de 2018 é considerada uma consequência no quadro de saúde de Bolsonaro.

“Graças a Deus meu pai passa bem! Cada vez que ele passa por isso é impossível não se indignar com a mentira de que Bolsonaro tem discurso de ódio, quando, na verdade, ele é a vítima do ódio de um ex-militante do Psol e de mal amados hipócritas desejando sua morte”, escreveu o senador.

Leia mais: Janaina Paschoal: ‘olho gordo’ causou problema de saúde de Bolsonaro

Mais cedo, a primeira-dama Michelle Bolsonaro também comentou sobre a saúde do esposo. Ela afirmou que o ataque é uma sequela que acompanhará Bolsonaro pelo resto da vida. Michelle acompanha o presidente no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Já os ministros do governo usaram as redes sociais para pedir orações pelo bem estar de Bolsonaro. O presidente vai passar por exames nesta tarde que serão necessários para apontar se Bolsonaro precisará ser submetido a uma nova cirurgia.

(*) Com informações do Correio Braziliense

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

pc