MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Flávio Bolsonaro revela que o presidente chegou a ser intubado

Em entrevista, o filho do presidente explicou que Bolsonaro precisou ser transferido para a UTI para melhor acompanhamento, em uma das cirurgias que realizou
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 15 de julho de 2021 – 09:38
Foto: Valter Campanato / Agência Brasil

BRASÍLIA, DF – O senador Flávio Bolsonaro afirmou em entrevista à rádio Jovem Pan que o presidente Jair Bolsonaro precisou ser intubado por conta do quadro de obstrução intestinal. Ele ainda revelou que o presidente foi direcionado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para melhor acompanhamento.

“Ele foi submetido a uma endoscopia e fez alguns exames de imagem também, onde foi constatado entupimento no instestino”, explicou o senador.

Bolsonaro estava internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, mas precisou ser transferido para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Leia mais: Bolsonaro permanece internado e sem previsão de realizar cirurgia

“[Bolsonaro] foi realmente para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para ficar em observação e com cuidados melhores. Chegou a ser intubado, sim, para evitar que ele broncoaspirasse líquido do estômago.” O filho do presidente explicou que o procedimento foi feito em uma das cirurgias anteriores.

Caso seja realizada uma nova cirurgia, este seria o quinto procedimento desde o golpe de faca que perfurou o abdômen do presidente durante a campanha eleitoral de 2018. Nas redes sociais, Bolsonaro afirmou que o problema está sendo enfrentado por ele desde o ataque sofrido quando era candidato à presidência.

Em boletim médico divulgado na noite desta quarta-feira (14), o presidente deve seguir internado em observação médica e, por enquanto, não será necessário passar por procedimento cirúrgico.

(*) Com informações da CNN

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap