Manaus, 22 de maio de 2024
×
Manaus, 22 de maio de 2024

Brasil

‘Fofão’ de trenzinho da alegria que morreu em acidente recebe homenagens no velório

O animador morreu depois de cair e ser atropelado pelo veículo enquanto se apresentava.

‘Fofão’ de trenzinho da alegria que morreu em acidente recebe homenagens no velório

Reprodução/Facebook

Um animador de uma carreta da alegria, que circula pelo Espírito Santo, morreu após cair e ser atropelado pelo veículo enquanto se apresentava. Melino Campos Rocha, de 32 anos, se fantasiava como o personagem Fofão. O acidente ocorreu na sexta-feira (29) e internautas de diferentes partes do país usam as redes sociais para prestar homenagens e seus amigos prestaram homenagens no velório. O corpo dele foi enterrado nesse domingo (31) em Minas Gerais.

Reprodução/Facebook

De acordo com a Polícia Militar (PM), Melino estava no bairro Vila Nova, na cidade de Ecoporanga, quando se desequilibrou da carreta e caiu. Na sequência, o homem foi atropelado pelo veículo e morreu ainda no local.

Animador de trenzinho da alegria, ‘Fofão’ morre após cair de carreta e ser atropelado

Uma ambulância foi chamada para prestar os primeiros socorros ao animador e a crianças que se divertiam na carreta. Alguns meninos e meninas presenciaram o acidente e passaram mal. Eles foram levados para hospitais da região, onde receberam atendimento e foram liberados.

Melino se fantasiava de diversos personagens (Reprodução/Facebook)

Melino era natural de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. O corpo dele foi velado e enterrado na cidade. Por meio do Facebook, familiares agradeceram o carinho e solidariedade prestados por internautas e amigos do homem.

Nos familiares do Melino agradecemos a cada um de vocês pelas palavras de carinho por saber o tamanho da amizade que ele deixou isso conforta nossos corações que Deus abençoe ricamente cada um de voces 🙏🙏

Publicado por Riviane Nascimento Alves Alves em Domingo, 31 de março de 2019

Repercussão

A equipe que acompanhava Melino no trenzinho da alegria compareceu ao velório dele com os trajes que costumam usar no trabalho. Fotos que mostram o grupo ao redor do caixão do animador viralizaram pelas redes sociais.

A princípio, internautas ficaram confusos com a imagem e muita gente não acreditou que o mineiro havia morrido por conta do tom inusitado das fotos. No entanto, familiares confirmaram a morte dele em diversos comentários. Foi então que usuários do Facebook passaram a prestar homenagens.

Foto: Reprodução/Facebook

 

*Informações retiradas do BHAZ