MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Foragido da Justiça é preso na Comunidade da Sharp, em Manaus

Ao perceber a viatura policial o indivíduo tentou fugir por uma área de palafitas, mas acabou sendo abordado pelos policiais
Da Redação – Portal Amazonas 1*
• Publicado em 09 de outubro de 2021 – 12:42
Foto: Divulgação/SSP

MANAUS (AM) – Um homem de 24 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na Comunidade da Sharp, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, na última sexta-feira (9). A prisão ocorreu devido o indivíduo possui rum mandado de prisão que estava em aberto, a ação ocorreu por volta das 10h pelos policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Os policiais estavam em patrulhamento ostensivo na rua Canela, Comunidade da Sharp, visualizaram o homem que, percebendo a presença da viatura policial, passou a correr pelas ruelas da palafita, mas foi alcançado e abordado.

Leia mais: Mais de 10 pessoas foram presas pela polícia nas últimas 24h no Amazonas

Ao proceder às considerações policiais, a equipe descobriu o mandado de prisão contra o indivíduo e conduziram o caso para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou 190.

*Com informações da assessoria

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap