Foragido: suspeito de feminicídio é procurado pela polícia
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Foragido: suspeito de feminicídio é procurado pela polícia

Foragido é suspeito de ter assassinado uma jovem de 26 anos no dia 17 de novembro de 2020

Foragido: suspeito de feminicídio é procurado pela polícia
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Um homem (até o momento não identificado) está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), suspeito de ter assassinado uma jovem identificada como Jeyce Kelly da Silva Araújo, (26), no dia 17 de novembro de 2020, por volta de 1h, na rua Cleópatra, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

De acordo com a delegada Marília Campello, adjunta da Especializada, na ocasião do crime, a vítima estava na companhia do indivíduo, em um veículo vermelho.

Após uma discussão entre eles, o autor desceu do carro e efetuou disparos de arma de fogo contra ela, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Leia mais: Tio tenta matar sobrinho a facadas em Manaus

Quem tiver informações sobre a identificação e localização do indivíduo pode estrar em contato com linha direta da DEHS, pelo número (92) 98421-5336, ou pelo 181, que é o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a delegada.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]