Tio tenta matar sobrinho a facadas em Manaus - Amazonas1
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Tio tenta matar sobrinho a facadas em Manaus

O homem já havia ameaçado o sobrinho e o irmão, quando na tarde de domingo (18) tentou matá-lo a facadas

Tio tenta matar sobrinho a facadas em Manaus
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Um homem de 27 anos foi atacado com golpes de faca pelo próprio tio, de 45 anos. A facada atingiu o ombro do sobrinho. O caso ocorreu na tarde de domingo (18) no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, o tio da vítima já estava ameaçando de morte há um certo tempo. O irmão da vítima também recebeu ameaças. O sobrinho foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Leia mais: Jovem morre após trocar tiros com a polícia em Manaus

O autor do crime foi conduzido à delegacia. No local, foi constatado que ele tinha outras passagens policiais, sendo elas por ameaça (2014, 2018 e 2019), homicídio (2016), tráfico de drogas (2018) e posse de entorpecente (2019). Nem o estado de saúde da vítima e nem a motivação do crime foram divulgados pelas autoridades.

Corpo é encontrado em igarapé de Manaus

Um corpo do sexo masculino até o momento não identificado, foi encontrado boiando na manhã desta segunda-feira (19), nas proximidades da região do Bariri, do bairro Presidente Vargas, zona Sul de Manaus. O homem que aparentava ter entre 28 e 30 anos, que foi encontrado morto, estaria trajando apenas uma bermuda de cor preta, e não teria nenhum tipo de perfuração pelo corpo.

O corpo da vítima foi levada para a base do Pelotão Fluvial do Corpo de Bombeiros, localizado na Av. Sete de Setembro, no Centro de Manaus, e em seguida a equipe do Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]