MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Forte chuva deixa pontos alagados em Manaus e causa desabamento de casa

Desabamentos de casa e muro, além de risco de desabamento de residência e alagamentos foram registrados nas zonas Leste, Norte, Sul e Centro
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 30 de agosto de 2021 – 16:41
Foto: reprodução

MANAUS, AM – Aproximadamente oito ocorrências foram registradas em Manaus por conta da forte chuva que caiu na capital no início da tarde desta segunda-feira (30). Não há registro de feridos. As informações são da Defesa Civil Municipal.

Entre as principais ocorrências estão alagamentos, desabamentos de casa e muros em diversos pontos da cidade. A pluviometria foi de apenas 52,2 milímetros nas últimas 24 horas.

Na zona Leste da capital, a força da chuva derrubou uma casa de madeira. O caso aconteceu no beco Multibras, que fica na Comunidade da Sharp. Segundo o órgão, uma equipe está em deslocamento para atender a ocorrência.

Além disso, um internauta registrou as consequências da forte chuva na comunidade: alagamento na região.

Assista ao vídeo:

Leia mais: Trânsito violento e cinco mortes em quatro dias em Manaus; veja quem são as vítimas

Também foram registrados dois desabamentos de muro, sendo um na rua 2A, que fica no Distrito 1 e, outro na rua Guairana, bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus. Ainda na mesma zona, na Avenida José Romão, bairro São José 1 há risco de desabamento de uma casa.

Já no bairro Cidade Nova, na zona Norte, houve a abertura de uma erosão na rua 33, conjunto Nova Cidade.

A chuva provocou, ainda, três alagamentos no município. Um aconteceu na rua 8, no Parque Jardim Mauá; outro na rua Boa Sorte, Presidente Vargas – ambos na zona Sul da capital. O terceiro ocorreu na rua Alameda C, Travessa 9, beco São José 1, no bairro Santa Etelvina, zona Norte.

Já no Centro de Manaus, um internauta registrou o alagamento entre duas das mais tradicionais avenidas da cidade: Eduardo Ribeiro e Sete de Setembro. Veja o momento!

Outro trecho do Centro que registrou pontos alagados foi entre as ruas Lobo D’almada com a Saldanha Marinho. A ocorrência foi mais uma registrada por internautas.
Foto: reprodução

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap