MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Gabigol dá o nome, Andreas marca, e Flamengo vence Santos por 4×0

Gabigol marcou três gols para o Flamengo, e Andreas Pereira marcou o quarto; em 27 jogos, o artilheiro tem 26 gols marcados
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 28 de agosto de 2021 – 20:21
Flamengo
Foto: Agif

SANTOS, SP – Em mais uma goleada, o Flamengo venceu o Santos por 4×0 neste sábado (28), pelo Campeonato Brasileiro. O time carioca visitou o Peixe na Vila Belmiro, em Santos, com gols de Gabigol e do estreante Andreas Pereira. Já é a 12ª vitória do Flamengo sob o comando de Renato Gaúcho.

O Flamengo foi ofensivo pra cima do Santos desde o primeiro minuto do jogo. Aos 10 minutos do primeiro tempo, Arrascaeta cruzou para dentro da área. A bola sobrou para Gabigol, que chutou pra cima da trave. A defesa do Flamengo também deu trabalho para os santistas, mas o jogo seguiu difícil no primeiro tempo.

Aos três do segundo tempo, o Santos marcou pênalti em cima do Flamengo. Foi aí que a goleada começou: Gabigol bateu com categoria no canto direito do gol, marcando o primeiro gol do Urubu. O goleiro João Paulo até que tentou, mas não conseguiu segurar a bola flamenguista.

Leia mais: Flamengo atropela Olímpia e garante vaga na semifinal da Libertadores

O segundo gol do Flamengo saiu aos 25, começando com um cruzamento de Arrascaeta. Com o campo santista vazio, o uruguaio tocou para Thiago Maia, que lançou para Michael. Michael encontrou Gabigol na esquerda, e cruzou pro artilheiro entrar no segundo gol.

Gabigol ainda marcou o terceiro aos 34 do segundo tempo encontrando João Paulo na saída do gol. O goleiro santista acabou dando o rebote para o lado onde estava o artilheiro, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.

No minuto seguinte, Renato Gaúcho pediu a substituição de Gabigol, Everton Ribeiro e Arrascaeta. No lugar deles, entraram Pedro, Andreas Pereira e Vitinho. Mal chegou no time, Andreas marcou o quarto da partida e o seu primeiro pelo Flamengo, aos 38 do segundo tempo, coroando a vitória do time carioca.

(*) Com informações do Globo Esporte.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap