Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Entretenimento

Geisy Arruda investiga estátua de cera de Anitta para encontrar tatuagem no “tororó”

Arruda levou a investigação tão a sério que até tentou tirar a calcinha da estátua para encontrar a tatuagem polêmica

Geisy Arruda investiga estátua de cera de Anitta para encontrar tatuagem no “tororó”

Foto: Reprodução

Manaus – De folga alguns dias em Nova York, Geisy Arruda aproveitou para visitar o museu Madame Tussauds e tietar a estátua de cera da cantora Anitta. Em uma investigação ‘intensa’, a influencer tentou encontrar a polêmica tatuagem nos fundos da funkeira.

O momento foi compartilhado nas redes sociais e Arruda levou a investigação tão a sério que ela até tentou tirar a calcinha da estátua para encontrar a tatuagem. “Pera. Investigação. Não dá para ver, gente”, lamentou a influencer após a tentativa frustrada.

Leia mais: Anitta afirma que recusou oferta para desviar verba pública fazendo show no interior

Em entrevista ao Fantástico, a cantora Anitta contou que a ideia de fazer a tatuagem no “tororó”, como ela se refere a parte de trás do corpo, surgiu após uma conversa com o pai, Mauro Machado. “São só para os especiais. Não é exatamente lá, é tipo meio centímetro acima”, disse.

Como a cantora explicou, ela fez a tatuagem para provar ao pai que não doía tatuar aquele lugar. “Estávamos em casa bebendo e conversando, ele falou que doía, mas queria muito fazer. Eu falei que para provar que não doía, ia fazer no lugar mais sensível do corpo”, comentou.

Segundo o tatuador Lucas Maffei, responsável por fazer a tatuagem no tororó de Anitta, um desenho semelhante custa R$ 500.