Glória Carrate quer reabertura de salões de beleza e barbearias: 'essencial' - Amazonas1
21 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Glória Carrate quer reabertura de salões de beleza e barbearias: ‘essencial’

Glória Carrate é mãe da empresária Mishelly Carrate Cunha, que é dona de um salão de beleza em Manaus

Glória Carrate quer reabertura de salões de beleza e barbearias: ‘essencial’
Foto: Reprodução

Em seu pronunciamento na Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta segunda-feira (1º), a vereadora Glória Carrete (PL) defendeu que salões de beleza e barbearias são prioridades e serviços essenciais neste período de pandemia e, portanto, deveriam ter sido autorizados a funcionar, assim como as academias.

Vale ressaltar que a filha da vereadora Glória Carrate, a empresária Mishelly Carrate Cunha, é dona de um salão de beleza, o estabelecimento ‘Sempre Bella Centro de Beleza Eireli’, localizado na Rua Rio Mar, bairro Nossa Sra. das Graças, zona Centro Sul de Manaus.

Leia mais: Vereadores querem recriação da Semjel após morte de jovem em quadra esportiva

“Gente, isso aí é uma prioridade também (barbearias e salões de beleza). A pessoa tem que se higienizar, principalmente o homem que tem que fazer a barba, ele quer fazer a barba, quer cortar o cabelo. Isso aí é uma hipocrisia, sabendo que nós estamos há mais de seis meses com tudo fechado e a pessoa não está cortando o cabelo. Com certeza, ela está cortando, no clandestino. E isso não é correto. Precisamos dar oportunidade para esses trabalhadores, que têm maior cuidado. Senhor governador, lhe preço por essa classe dos salões de beleza e barbearia”, disse Carrate, em seu pronunciamento na CMM.

No meio do ano passado, inclusive, quando serviços não essenciais estavam proibidos de funcionar para conter avanços da pandemia de covid-19, Mishelly Carrate Cunha resolveu ir à Justiça para conseguir reabrir seu salão de beleza. E ela conseguiu. O juiz Cezar Luiz Bandiera concedeu liminar em mandado de segurança para a reabertura do estabelecimento da filha da vereadora Glória Carrate.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]