Manaus, 23 de abril de 2024
×
Manaus, 23 de abril de 2024

Famosos

Guilherme de Pádua pede perdão a Gloria Perez por morte de atriz e internautas reagem: ‘psicopata’

Para a apresentadora Adriane Galisteu, Guilherme sequer deveria estar em liberdade. 'Não tinha que sair nunca da cadeia'

Guilherme de Pádua pede perdão a Gloria Perez por morte de atriz e internautas reagem: ‘psicopata’

Foto: Reprodução/YouTube

O vídeo publicado por Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, nessa terça-feira (2/8), deu o que falar nas redes sociais. Internautas, entre eles vários famosos, se revoltaram com a mensagem do ex-ator diante da repercussão da série Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, da HBO Max.

“Psicopata”, escreveram Grazi Massafera e Giovanna Lancellotti, nos comentários de uma página do Instagram, que respostou o vídeo. A bailarina Brunna Gonçalves também expressou sua indignação. “Perdão meu c*. Seu infeliz”, escreveu em outra página. Para a apresentadora Adriane Galisteu, Guilherme sequer deveria estar em liberdade. “Não tinha que sair nunca da cadeia”.

Pedido de perdão
No vídeo publicado pelo ex-ator em seu canal do YouTube, ele manda um recado para Gloria Perez e Raul Gazolla, viúvo de Daniella.

Gloria Perez, mãe da atriz Daniella Perez assassinada em em dezembro de 1992 – Foto: Reprodução/HBO Max

“Sempre disse que o meu maior sonho era poder pedir perdão”, explicou de Pádua. De acordo com ele, muitas pessoas duvidam que ele realmente tenha se arrependido de ter cometido o crime. Por conta disso, ele estava gravando o vídeo para a autora de novelas.

“Mas talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Glória Perez, eu te peço perdão, por todo sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci”, pontuou.

De Pádua também mandou uma mensagem ao marido de Daniella na época do crime, Raul Gazolla. “Eu te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até a mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo”, comunicou.

Assista ao vídeo

(*) Com informações do Metrópoles