Henrique Oliveira assume o Podemos e anuncia pré-candidatura ao governo: ‘mais uma opção’

'Estou muito feliz por ser mais uma opção. Eu sei que há dificuldades, mas eu tenho uma vontade muito grande de contribuir com minha experiência', disse Oliveira
CONCEIÇÃO MELQUIADES – PORTAL AM1
Publicado em 01/04/2022 19:05
Foto:Acervo pessoal

Manaus (AM) – “Podemos fazer mais, podemos fazer melhor, podemos concorrer, e podemos ser mais uma opção para a população”, com essas palavras Henrique Oliveira anunciou ao AM1, nessa sexta-feira (1°), que formalizou sua filiação, bem como assumiu o partido Podemos-AM.

Ele também disse ao Portal AM1 que também é uma alternativa para a população amazonense neste pleito e que vai às ruas de Manaus e ao interior e acredita que a população tem carinho por ele e que quer chegar com bastante força.

“Estou muito feliz por ser mais uma opção. Eu sei que há dificuldades contra a máquina, contra a estrutura e até mesmo com os outros candidatos por conta do fundo eleitoral, mas eu tenho uma vontade muito grande de contribuir com minha experiência. O Amazonas precisa de uma reoxigenação”

Leia mais: Pré-candidatos, irmãos Mayara Pinheiro e Adail Filho se filiam ao Republicanos, de Silas Câmara

O pré-candidato disse, ainda, que tentou ficar no Pros, mas o partido não viabilizou, pois não quis fazer parte de uma federação partidária, o que foi definitivo para sua mudança de partido. Ele revelou também que está negociando e há ainda a possibilidade de federalizar, se o fundador do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Eurípedes Júnior, conseguir retomar o partido, o Podemos e Pros irão se federalizar.

Radialista e vice-governador na chapa de José Melo, Henrique Oliveira foi vereador de Manaus e deputado federal, sendo um dos mais bem votados, e ainda foi relator da prorrogação da Zona Franca de Manaus (ZFM).

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS