Hissa Abrahão se filia ao Avante e mira condição de ser ‘competitivo nessa eleição’

Ex-deputado deixa para trás o PDT, sigla da qual era presidente regional
Juliana Siqueira – Portal AM1
Publicado em 30/03/2022 05:00
Hissa Abrahão se filia ao Avante de olho nas eleições 2022
(Foto: Portal AM1)

Manaus/AM – O ex-deputado federal Hissa Abrahão se filiou nessa terça-feira (29) ao Avante, partido que é comandado pelo prefeito de Manaus, David Almeida, deixando para trás a sigla da qual era presidente regional, o PDT.

“Eu acredito que o Avante está se organizando de forma a se tornar um partido competitivo nessa eleição”, disse Hissa ao Portal AM1 sobre sua filiação ao Avante.

O político saiu do PDT logo após o partido ter lançado a defensora pública Carol Braz e o ex-deputado Luiz Castro como pré-candidatos ao governo estadual e ao Senado, respectivamente.

Leia mais: Filiação de Wilson Lima ao UB deve atrair mais de 10 deputados para o partido no AM

Leia mais: Políticos do Amazonas deixam para escolher sigla no último minuto da data-limite de filiação

O ex-deputado desconversou quando indagado sobre Wilson Lima (UB) e afirmou que quem está liderando essas articulações é o prefeito David Almeida, justamente com o governador Wilson Lima.

“Eu me filiei ao Avante, hoje. E o govenador vai anunciar a chapa de federal do União Brasil. Então, quem vai coordenar o processo dentro do Avante é o prefeito de Manaus, que está à frente dessa construção de um projeto para o Amazonas, ele que vai ser o grande líder desse processo junto com o governador”, disse.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS