MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Homem é baleado após discussão de trânsito em Manaus

Dois motoristas se tiveram uma discussão de trânsito em frente a agência SICOOB, quando um deles sacou uma arma e efetuou disparos
• Publicado em 15 de abril de 2021 – 17:52
Manaus
Foto: Andressa Libório / Portal AM1*

MANAUS, AM – Um motorista identificado como Hebert Thalito Oliveira, de 32 anos, foi baleado durante uma discussão de trânsito na Avenida João Valério, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, dois motoristas acabaram se desentendendo na frente de uma agência da SICOOB, quando um deles, que não foi identificado, não satisfeito com a discussão, acabou sacando uma arma e disparando contra Hebert. O motivo teria sido apenas a discussão de trânsito entre os dois.

Leia mais: Médico é preso em flagrante por estuprar paciente de 16 anos no AM

A vítima foi atingida na região da perna, e correu até a área interna da agência para pedir socorro. O outro motorista seguiu atrás dele, quando acertou um tiro na porta de vidro do local – que ficou totalmente estilhaçado.

Após o ocorrido, o atirador fugiu do local sem ser identificado. A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. A informação preliminar era que a vítima não corria risco de morte.

A equipe de reportagem do Portal AM1 tentou falar com o segurança da agência, e recebeu a informação que a 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada, mas não teria comparecido ao local do ocorrido. Já os funcionários, bastante assustados, ficaram trancados dentro da agência e não quiseram gravar entrevista.

Documentos falsos 

Erica Santos do Nascimento e de Danielle da Silva Cardoso, que não tiveram as idades reveladas, foram presas durante a Operação ‘Heterônimo’, deflagrada na última quarta-feira (14), por falsificar documentos públicos. As prisões ocorreram em pontos distintos da capital, de acordo com informações repassadas pelo delegado Denis Pinho, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap