Homem é detido com mais de 200 munições no Amazonas - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é detido com mais de 200 munições no Amazonas

O suspeito estaria em uma embarcação prestes a atracar no porto de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus

Homem é detido com mais de 200 munições no Amazonas
Foto: Divulgação

COARI, AM – Na noite desse domingo (2), um homem de 55 anos foi detido em posse de mais de 200 munições, por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), em desdobramento da Operação Hórus, no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.

Os policiais receberam uma denúncia, por meio do 181, informando que um homem estaria transportando uma grande quantidade de munições. O suspeito estaria em uma embarcação prestes a atracar no porto da cidade coariense.

Leia mais: Jovem é sequestrada por motorista de app e sofre estupro coletivo em Manaus

As equipes da Operação Hórus se deslocaram ao porto e, após identificar a embarcação, realizaram a abordagem. Um homem teve sua bagagem revistada, sendo encontrada nela uma embalagem lacrada, contendo oito caixas com munições intactas de diversos calibres, sendo uma caixa de calibre 28, com 25 cartuchos; quatro caixas de calibre 16, contendo 30 cartuchos cada; e outras três caixas de calibre 20, com 25 cartuchos cada, totalizando 220 munições.

Além do material, foram apreendidos R$ 302 em espécie, que estavam em posse do suspeito. O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, onde ficou à disposição da polícia judiciária.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]