MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Homem é espancado até a morte e tem corpo jogado de penhasco

O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (15) na praia da Ponta das Lajes. O homem foi espancado antes de ser jogado no rio
• Publicado em 15 de abril de 2021 – 17:35
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Na manhã desta quinta-feira (15), um corpo do sexo masculino, até o momento não identificado, foi encontrado morto na praia da Ponta das Lajes, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus. De acordo com a polícia, o homem foi espancado antes de ser jogado de um penhasco.

De acordo com informações da equipe da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, após receber uma denúncia anônima do caso, o homem foi espancado por uma perna-manca até a morte e jogada de um penhasco com altura de 60 metros junto com sua motocicleta, modelo Twister, de cor preta e placa QCX-1b17.

Leia mais: Garota de Programa dopa e estupra ex-namorado

Homem espancado

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMA), também foi acionada para fazer o resgate do corpo por estar em uma área de difícil acesso e dentro do rio. Próximo ao local, foi encontrada um um pau com marcas de sangue, e poças de sangue no chão. A polícia vai periciar o corpo para verificar de que forma o homem foi espancado.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), esteve no local para dar início às investigações. O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), também esteve no local periciando o corpo da vítima, e em seguida o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap