Manaus, 5 de maio de 2024
×
Manaus, 5 de maio de 2024

Notícias

Homem é morto a tiros enquanto trabalhava em Manaus

Vítima de 38 anos trabalhava vendendo polpa de açaí no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. Foram 5 tiros disparados contra ele.

Homem é morto a tiros enquanto trabalhava em Manaus

(Foto: Divulgação) Homem já tinha passagem pela polícia

O vendedor de açaí Mário Sérgio Oliveira Eges, 38, foi morto com três tiros no fim da tarde de terça-feira (2), enquanto trabalhava em frente de uma drogaria na rua Ouro Preto, no bairro Coroado 2, na Zona Leste de Manaus. A vítima era suspeito de estuprar uma criança e tem passagem pela polícia.

De acordo com o tenente Ary Arnoud, da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o assassino chegou ao local e efetuou cinco tiros, dos quais três atingiram o vendedor de açaí, sendo dois na cabeça e um nas costas.

(Foto: Divulgação) Homem já tinha passagem pela polícia

“As testemunhas disseram que a ação foi muita rápida. O atirador chegou e abordou a vítima com tiros. Mesmo sem ser identificado, as imagens de câmeras de segurança devem ajudar na identificação do assassino”, disse.

A prima da vítima, identificada como Kamila Costa, esteve no local do crime. Conforme o tenente, a familiar disse que Mário Sérgio cumpriu pena de 14 anos por roubo, e trabalhava atualmente com vendas de polpas de açaí.

A prima confirmou também que Mário Sérgio foi flagrado se masturbando após abordar e mostrar o pênis para uma criança, que correu. Imagens de câmeras de segurança registraram o caso.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) após trabalhos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).