MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Homem é preso após denúncia de tentativa de estupro

A vítima conseguiu se livrar do homem e correu para pedir ajuda dos vizinhos, durante tentativa de estupro à luz do dia
Da Redação – Portal AM1
• Publicado em 18 de setembro de 2021 – 11:25
Homem é preso após denúncia de tentativa de estupro
Foto: Divulgação / PMAM

MANAUS, AM – Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 27 anos de idade por crime de estupro, na comunidade da Sharp, no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus. O suspeito foi denunciado pela vítima, uma mulher de 28 anos.

A guarnição foi acionada via linha direta, por volta das 14h30, para atender ocorrência na qual um indivíduo havia sido detido por populares após tentar estuprar uma mulher, na rua Semp Toshiba, na comunidade da Sharp.

A vítima informou aos policiais que o homem entrou em seu comércio, e que o crime só não foi consumado porque ela conseguiu se livrar e pedir ajuda dos vizinhos.

Leia mais: Corpo de técnica de enfermagem é encontrado em frente a cemitério de Manaus

Diante dos fatos, o infrator foi conduzido para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permaneceu à disposição da justiça.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

(*) Com informações Assessoria

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap