MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Corpo de técnica de enfermagem é encontrado em frente a cemitério de Manaus

Corpo de Lucilene Gonçalves de Souza estava dentro do porta-malas de um carro; ex-companheiro é apontado como suspeito do feminicídio
Da Redação – Portal AM1
• Publicado em 16 de setembro de 2021 – 20:32
Corpo
Foto: Arquivo pessoal

MANAUS, AM – O corpo da técnica de enfermagem Lucilene Gonçalves de Souza, de 45 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (16), na Zona Oeste de Manaus. O corpo estava dentro de um carro abandonado na rua São Sebastião, que fica ao lado do Cemitério Santa Helena, no bairro São Raimundo.

O corpo de Lucilene foi encontrado por pedestres que estavam passando pelo local. O cadáver estava dentro do porta-malas do carro, e de acordo com a Polícia, Lucilene estava nua, e seu corpo estava enrolado apenas em uma toalha vermelha. Familiares foram chamados ao local e reconheceram o corpo da técnica de enfermagem.

Leia mais: Corpo com sinais de tortura é encontrado boiando em igarapé de Manaus

Informações preliminares dão conta de que Lucilene teria sido assassinada por um ex-companheiro. O homem, cujo nome não foi revelado, teria cometido o crime de feminicídio e ainda ligado para a filha da técnica de enfermagem para informar sobre o crime. A versão, no entanto, não foi confirmada pela polícia, e o homem está desaparecido.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local para os trabalhos de perícia. O corpo da técnica foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos de necropsia, e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap