Manaus, 25 de junho de 2024
×
Manaus, 25 de junho de 2024

Cidades

Homem é preso por agredir, ameaçar e injuriar ex-companheira

As investigações iniciaram no dia 20 de maio deste ano, após a mulher procurar a delegacia e informar que havia sido vítima dos crimes.

Homem é preso por agredir, ameaçar e injuriar ex-companheira

(Foto: Rawpixel/Freepik)

Manaus (AM) – Policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Norte/Leste, cumpriram, nesta segunda-feira (27/05), mandado de prisão preventiva contra um homem, de 41 anos, por agredir fisicamente, ameaçar e injuriar sua ex-companheira, 41. A prisão ocorreu no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

Conforme a delegada Alessandra Trigueiro, titular da DECCM Norte/Leste, as investigações iniciaram no dia 20 de maio deste ano, após a mulher procurar a delegacia e informar que havia sido vítima dos crimes praticados pelo seu ex-companheiro.

“Os crimes ocorreram na madrugada do dia 20 de maio, quando o infrator a viu em um bar e começou a agredi-la com murros, socos e chutes. Ele já tem um histórico de violência contra a mulher, inclusive, já foi preso por tentativa de feminicídio contra ela anteriormente”, informou a delegada.

O autor foi conduzido à DECCM Norte/Leste e será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

 

(*) Com informações da assessoria 

 

LEIA MAIS: