Manaus, 27 de maio de 2024
×
Manaus, 27 de maio de 2024

Cidades

Homem é preso por importunar sexualmente três adolescentes em Manaus

As adolescentes retornavam da escola quando o homem passou em um carro, abaixou o vidro e começou a se masturbar.

Homem é preso por importunar sexualmente três adolescentes em Manaus

(Foto: Divulgação/PC-AM)

Manaus (AM) – Um homem de 27 anos foi preso nessa terça-feira (7) por importunar sexualmente três adolescentes de 15 anos no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) as investigações começaram após uma das vítimas ir até à delegacia, junto de seu pai, para denunciar o homem. A adolescente contou, em depoimento, que elas retornavam da escola quando o suspeito passou por elas em um carro, baixou o vidro e começou a se masturbar. Assustadas com a ação, as adolescentes saíram às pressas para suas casas.

O delegado Edgar Moura, titular do 10° DIP, explicou que após o depoimento da vítima, a polícia conseguiu imagens de câmera de segurança do local onde o crime aconteceu, por onde foi possível identificar a placa do carro e a identidade do suspeito. O homem foi preso e o carro apreendido.

Conforme a autoridade policial, há relatos de outras vítimas semelhantes ao acontecido e não se pode desrtar que tenha outras vítimas. “Se for o caso, pedimos que procure a autoridade policial para acompanhamento da situação”, disse Moura.

O homem responderá por importunação sexual. Ele foi encaminhado à audiência de custódia e ficou à disposição do Poder Judiciário.

LEIA MAIS: