MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Homem é preso por divulgar vídeos íntimos da ex-companheira em Manaus

A vítima de 22 anos ainda foi agredida em via pública pelo homem
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 06 de agosto de 2021 – 16:14
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Nesta sexta-feira (06) policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) sul/oeste cumpriram mandado de prisão preventiva em nome de um homem de 35 anos, pelos crimes de lesão corporal e divulgação de cenas de sexo, que tiveram como vítima a ex-companheira dele, uma jovem de 22 anos. A ação policial ocorreu no dia 31 de julho deste ano, no bairro Japiim, zona sul da capital.

Conforme a delegada Kelene Passos, titular da unidade especializada, as diligências em torno do caso iniciaram após a vítima procurar a DECCM, na segunda-feira (02), para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), no qual informou ter sofrido múltiplas agressões físicas por parte do indivíduo.

“A vítima relatou que as agressões iniciaram em uma praça localizada naquele mesmo bairro e seguiram até a casa do infrator. Ela já possui um longo histórico de violência doméstica, dependência emocional e abusos, e, não aguentando mais viver dessa maneira, veio à delegacia formalizar a denúncia. Nós a encaminhamos para a realização de exames de corpo de delito e ainda solicitamos medidas protetivas contra o indivíduo”, explicou a delegada.

Leia mais: Ex-gerente de banco é preso por desviar R$ 8 milhões de cliente falecido

Segundo a autoridade policial, no dia seguinte ao fato criminoso, a jovem retornou à delegacia e informou que o homem teria divulgado vídeos íntimos dela com seus amigos.

“Diante disso, nós solicitamos à Justiça um mandado de prisão preventiva em nome dele, e a ordem judicial foi expedida no dia 4 de agosto deste ano, pela juíza Sabrina Cumba Ferreira, da Central de Plantão Criminal”, enfatizou Kelene.

Procedimentos

O homem irá responder pelos crimes de lesão corporal e divulgação de cena de sexo. Após os procedimentos cabíveis na Especializada, o autor será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap