MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Homem é preso suspeito de participar de ataque que matou bebê de 11 meses em Manaus

O suspeito confessou que dirigia o carro durante o ataque criminoso na casa da família, que resultou na morte de três pessoas, incluindo uma criança de 11 meses
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 03 de outubro de 2021 – 15:55

MANAUS, AM – Um dos suspeitos de participar da morte de três pessoas, incluindo um bebê de 11 meses, foi preso na tarde deste sábado (2) em Manaus. O crime aconteceu no sábado, quando pelo menos quatro suspeitos invadiram a casa da família e efetuaram disparos contra os moradores, no bairro Tarumã, zona Oeste.

As vítimas foram identificadas como Marlon Santos, Douglas Santos e o bebê Douglas Guilherme, que era filho de Douglas Santos. Geise Ferreira, mãe do menino, foi ferida, mas sobreviveu.

A equipe policial recebeu uma denúncia de que um veículo estava envolvido no triplo homicídio. Foi consultado o endereço registrado do veículo e a Força Tática foi até o local, no bairro Alvorada, onde o proprietário do carro ao ser questionado, informou que havia vendido o veículo para outra pessoa. E passou o endereço no bairro Cidade de Deus, onde foram localizados o veículo e o motorista envolvidos nos homicídios.

Leia mais: Bebê de 11 meses é atingido com tiro na cabeça em ataque criminoso em Manaus

Na abordagem, o suspeito confessou que dirigia o carro na ocasião do crime. Foram feitas várias diligências tentando capturar os demais integrantes, ainda sem êxito.

O condutor do veículo foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos de investigação do caso.

(*) Com informaçoes da assessoria

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap