Homem estuprava jovem para fazer trabalhos espirituais - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem estuprava jovem para fazer trabalhos espirituais

A vítima por medo, teve que continuar com o ato, mas contou para sua mãe e, a mesma se dirigiu até a Especializada para noticiar o crime.

Homem estuprava jovem para fazer trabalhos espirituais
Foto: Divulgação

Manacapuru, AM – Um homem de 36 anos , estuprava uma jovem de 15 anos para fazer trabalhos espirituais foi preso por volta das 13h, na cidade de Manacapuru pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital), nesta terça-feira (20/04)

De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da DEP, o crime ocorreu no dia 26 de março deste ano, no bairro Morada do Sol, e na ocasião, o homem disse para a vítima que ela teria que ir até sua residência para praticar trabalhos espirituais e que, caso ela não fosse, teria má sorte. A jovem então, por medo, foi até o local onde o indivíduo praticou o crime.

“Somente dois dias depois do ocorrido, no dia 28 de março, a vítima contou para sua mãe, e a mesma se dirigiu até a Especializada para noticiar o crime. Porém, o período de flagrante do homem já havia expirado. Diante do conjunto probatório representei pela prisão preventiva dele”, explicou a delegada.

Ainda conforme autoridade policial, há um mandado de busca e apreensão na residência do homem, e as investigações estão em andamento.

Procedimentos – O indivíduo irá responder pelo crime de estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, ele permanecerá na carceragem da DIP, onde ficará à disposição da Justiça.

(*) Com informações da Assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]