Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Cidades

Homem monitorado por tornozeleira é assassinado com cinco tiros

Luan foi atingido com um tiro no abdômen, um nas costas e três na cabeça. Ele respondia por roubo em liberdade condicional e era monitorado

Homem monitorado por tornozeleira é assassinado com cinco tiros

Foto: Divulgação

Luan Mota Almeida, de 21 anos, que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, foi assassinado com cinco tiros, na noite de terça-feira, 31, por volta das 20h50, na rua Pacol, na comunidade Riacho Doce 2, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Outro jovem foi baleado e socorrido para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e Policlínica Dr. Danilo Corrêa, na mesma zona.

De acordo com as informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Luan e o amigo, identificado como Alessandro da Silva Gomes, foram surpreendidos a tiros por dois homens que estavam a pé. Os suspeitos fugiram sem serem identificados.

Luan foi atingido com um tiro no abdômen, um nas costas e três na cabeça. Ele respondia por roubo em liberdade condicional e era monitorado por tornozeleira eletrônica da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Já Alessandro passou por procedimentos cirúrgicos no SPA e deve ser ouvido pela equipe da DEHS após receber alta médica. O corpo de Luan foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS vai investigar o assassinato.