MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Homem se masturba dentro de ônibus e toca nas partes íntimas de mulher em Manaus

Ao tentar trocar de assento, o suspeito segurou a vítima pelos braços e tocou nas partes íntimas dela
• Publicado em 29 de março de 2021 – 15:38
Foto: Reprodução

MANAUS – Na manhã desta segunda-feira (29), um homem de 44 anos foi preso após tocar nas partes íntimas de uma passageira dentro de um ônibus da linha 676 que trafegava pela avenida Mirra, no bairro João Paulo, na zona Leste de Manaus.

Segundo informações da vítima que não quis se identificar, o homem se aproximou do assento em que a mulher estava e começou a tocar no seu próprio órgão genital ao lado dela. Rapidamente, a vítima incomodada com a situação, se levantou do lugar para ir para outro assento, quando o suspeito a segurou pelos braços e tocou nas partes íntimas dela.

Leia mais: Após 24 anos, fotógrafo é preso por assassinato de adolescente

Os passageiros ao observarem o fato, conseguiram deter o homem até a chegada da polícia. Uma viatura da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que passava pelo local, fez a detenção e posteriormente encaminhou o suspeito para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), também na zona Leste.

Na delegacia, o acusado informou à polícia que não lembrava que tinha cometido o ato pois sofria de epilepsia. A vítima por sua vez, confirmou o abuso e seguiu denunciando o homem pelo crime de importunação sexual.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap