
Foto: Divulgação / redes sociais
Manaus (AM) – Na noite desta terça-feira (22), Leandro Macedo dos Santos, de 35 anos, foi preso pela equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), no bairro São José, localizado na zona Leste de Manaus. Leandro é suspeito de espancar brutalmente três mulheres após a saída de um show na zona Sul, no dia 23 de março deste ano. A briga teria iniciado por um desentendimento no trânsito.
De acordo com o delegado Marcelo Martins, titular do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Leandro foi capturado por volta das 17h, após uma denúncia anônima.
Vale ressaltar que na tarde de hoje, o advogado de defesa das vítimas, Alexandre Torres, concedeu entrevista coletiva para falar sobre o decreto de prisão preventiva contra Leandro Macedo, expedido pelo Poder Judiciário no dia 16 deste mês.
Relembre o caso
Leandro Macedo dos Santos, é apontado pela Policia Civil do Amazonas como principal agressor das vítimas espancadas após show em Manaus em frente ao Studio 5, na saída do show do cantor Natanzinho, zona sul de Manaus (AM), que foi realizado no dia 23 de março.
As vítimas identificadas como Dayane Guedes, Vivian Malveira e Carolline Rodrigues, informaram que a briga iniciou após um desentendimento no trânsito.
LEIA MAIS:
- Mulheres vítimas de violência no AM terão prioridade nas vagas do Sine
- Dois vereadores são alvo de pedido de cassação por agressão a mulheres no AM
- Briga da lentilha volta a gerar atrito no ‘BBB 25’ após o Sincerão
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.